WIELKI SUKCES MB NA TARGACH INTERMAT 2012

08-05-2012
WIELKI SUKCES MB NA TARGACH INTERMAT 2012

Encerrou-se com um grande sucesso para a MB S.p.A. a edição de 2012 da Intermat, o Salão Internacional de Materiais e Técnicas para as Indústrias de Construção e de Materiais (Paris, 16 a 21 de abril de 2012).

A empresa italiana esteve presente com 4 áreas expositivas, duas internas e duas externas. Ainda com os ecos do sucesso de 2011 na Samoter, quando a MB surpreendeu a todos com o espetáculo Burlesque, na Intermat a empresa montou em seu estande um verdadeiro palco, no qual entrou em cena, cinco vezes por dia, o espetáculo de pole dance, interpretado pela campeã italiana Valeria Bonalume: uma exibição intensa, pensada para entreter o público, mas principalmente para comparar os movimentos, a força física, a técnica, a dedicação e a profissionalidade da atleta com aqueles dos produtos de ponta da MB.

Na área externa, por outro lado, a MB montou uma grande área de demonstração na qual os visitantes puderam ver em ação as caçambas trituradoras, as caçambas selecionadoras e a recém-nascida, a caçamba trituradora MB-L, aplicável a pás carregadeiras, miniescavadeiras e retroescavadeiras, que obteve uma aceitação acima de qualquer expectativa.

A feira Intermat representou também a ocasião para a apresentação da nova campanha mundial assinada pelo fotógrafo Angelo Gigli, "Try me, feel the difference", que faz um jogo sobre o ambicioso paralelo do produto de ponta da empresa com o mundo lúdico e sobrenatural dos super-heróis.