MB NA TARGACH BAUMA 2010

10-03-2010
MB NA TARGACH BAUMA 2010

A Bauma 2010, a mais importante feira internacional, será o palco ideal para a MB S.p.A. O evento, que decorreráde 19 a 25 de Abril em Munique, é um ponto de referência para os fabricantes de máquinas de construção civil, para os materiais de construção e para a indústria extractiva.

Para a empresa vicentina será uma importante ocasião para dar a conhecer apreciar a alta qualidade dos seus produtos e a solidez com que conseguiu construir os alicerces que lhe permitiram tornar-se, em pouco tempo, o número um no seu sector.

A MB, que levará a Munique as suas caçambas trituradoras e o novo engate rápido universal, marcará presença no evento com três áreas de exposição: uma interior, um promotional point com uma equipa à disposição dos clientes e dos visitantes para ilustrar as especificidades técnicas e os pontos fortes desta maquinaria revolucionária, e uma área de demonstração, situada no exterior, onde será possível ver, ao vivo, a forma como esta invenção mudou o modo de trabalhar no sector da trituração.

 

DEMO AREA: F8 N828/3 STAND INTERIOR: pavilhão B5, stand 311 PROMOTIONAL POINT: entre o pavilhão A6 e B6