TECHNOLOGIA MB W PROJEKCIE BUDOWLANYM DLA WOJSKA AMERYKAŃSKIEGO

14-04-2009

A MB S.p.A. cresce também nos Estados Unidos. De facto, a empresa vicentina, líder na produção e venda de caçambas britadoras, obteve um lugar de primeiro plano no projecto de realização de 1635 casas e de reforma de mais 443 unidades habitacionais para as famílias do exército militar norte-americano.

Se trata da maior intervenção de desenvolvimento de alojamentos militares privatizados no país desde 1996. A sede na qual surgirão as 2084 habitações é a Base Conjunta Mc Guire Air Force Base / Fort Dix, NJ, da qual descolarão aviões de transporte e para o abastecimento em voo, entre os quais os conhecidíssimos aviões de ataque F15.

 "Tínhamos a certeza de ter um produto altamente tecnológico" afirma Guido Azzolin, administrador delegado da MB S.p.A., "mas em 2001, ano de fundação da empresa, quem poderia imaginar que apenas após sete anos teríamos trabalhado para o exército americano?".

Hoje as caçambas MB são parte do equipamento padrão de qualquer empresa de construção, à qual asseguram produtividade, economia e tutela do ambiente em mais de cem países no Mundo.